anuncie Sup Fixo   anuncie Sup Fixo direito
 
 
Busca:  

Fale Conosco
 
     
TOPCINEPLEX
PAULÍNIA
VESTIBULINHO DA ETEP RECEBE 1,3 MIL INSCRIÇÕES

Cerca de 1,3 mil alunos se inscreveram para o Vestibulinho 2017 da Escola Técnica de Paulínia (Etep). Os cursos mais concorridos são o do Ensino Médio profissionalizante em química (integral) e o técnico de enfermagem (manhã).

As inscrições terminaram sexta-feira, dia 21. Ao todo são oferecidas 150 vagas: 60 para o Ensino Médio profissionalizante em química, 60 para técnico em química (noturno) e 30 vagas para técnico de enfermagem.

Para o Ensino Médio profissionalizante em química foram feitas 738 inscrições para as 60 vagas oferecidas – ou 12 candidatos por vaga, índice semelhante a um vestibular para administração na Universidade de São Paulo (USP).

O curso de técnico de enfermagem também tem a relação 12 candidatos por vaga – foram 358 inscrições para 30 oportunidades existentes. O curso técnico em química registrou 193 inscritos –ou três candidatos por vaga.

O Vestibulinho 2017 da Etep ocorre no dia 6 de novembro, com duração de quatro horas. O portão será fechado no horário que consta no comprovante de inscrição do candidato. Oitenta por cento das vagas são para paulinenses.

 

24hs

VoltarVoltar
   
A1 paulinia
                 
A11 Anuncie Aqui   A10
Todos os direitos reservados 2009 - 2017 - Desenvolvido por FreelancerPHP - Desenvolvimento de Sistemas WEB