Ricardo Eletro   mazola
 
 
Busca:  

Fale Conosco
 
     
MAK Lanches
PAULÍNIA
VESTIBULINHO DA ETEP RECEBE 1,3 MIL INSCRIÇÕES

Cerca de 1,3 mil alunos se inscreveram para o Vestibulinho 2017 da Escola Técnica de Paulínia (Etep). Os cursos mais concorridos são o do Ensino Médio profissionalizante em química (integral) e o técnico de enfermagem (manhã).

As inscrições terminaram sexta-feira, dia 21. Ao todo são oferecidas 150 vagas: 60 para o Ensino Médio profissionalizante em química, 60 para técnico em química (noturno) e 30 vagas para técnico de enfermagem.

Para o Ensino Médio profissionalizante em química foram feitas 738 inscrições para as 60 vagas oferecidas – ou 12 candidatos por vaga, índice semelhante a um vestibular para administração na Universidade de São Paulo (USP).

O curso de técnico de enfermagem também tem a relação 12 candidatos por vaga – foram 358 inscrições para 30 oportunidades existentes. O curso técnico em química registrou 193 inscritos –ou três candidatos por vaga.

O Vestibulinho 2017 da Etep ocorre no dia 6 de novembro, com duração de quatro horas. O portão será fechado no horário que consta no comprovante de inscrição do candidato. Oitenta por cento das vagas são para paulinenses.

 

24hs

VoltarVoltar
   
A1 paulinia
                 
A11 Arte e TEla   A10
Todos os direitos reservados 2009 - 2017 - Desenvolvido por FreelancerPHP - Desenvolvimento de Sistemas WEB