Ricardo Eletro   mazola
 
 
Busca:  

Fale Conosco
 
     
rodeio
PAULÍNIA
PAULÍNIA É QUARTA PARA INVESTIR EM NEGÓCIOS

Paulínia é a quarta colocada em um ranking entre as dez melhores cidades com mais de 100 mil habitantes para investir em negócios no Brasil. O estudo é da consultoria Urban Systems e foi publicado na revista Exame deste final de semana.

Dentre as três cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) que estão no ranking, Paulínia é a primeira. Depois vêm Campinas e Valinhos. À frente de Paulínia estão Barueri (1º), São Caetano do Sul (2º) e São Paulo (3º).

Entre as 100 melhores cidades, mas fora do grupo da lista das dez primeiras, estão na região Indaiatuba (13º lugar), Americana (35º), Hortolândia (56º), Itatiba (87º) e Sumaré (96º).

Paulínia, por causa principalmente de seu polo petroquímico, também ganhou destaque por setor ficando com o terceiro lugar em desenvolvimento econômico no ranking brasileiro da consultoria Urban Systems.

O estudo analisa 28 indicadores, como população economicamente ativa e percentual de banda larga, para fazer a lista das 100 cidades de mais de 100 mil habitantes com ambiente de negócios e potencial para atrair empresas e investimentos.

Esta é a terceira edição do ranking elaborado pela Urban Systems. Pela primeira vez Paulínia aparece no estudo. Mas foi também neste ano que a cidade ultrapassou a marca de 100 mil habitantes, de acordo com as projeções estatísticas do IBGE.

Leia mais notícia sobre Paulínia no paulinia24horasnoticia.com.

<<< AS DEZ MELHORES NO RANKING >>>

1º Barueri
2º São Caetano do Sul
3º São Paulo
4º Paulínia
5º Vitória
6º Rio de Janeiro
7º Florianópolis
8º Campinas
9º Santana de Parnaíba
10º Valinhos

Fonte: Revista Exame

VoltarVoltar
   
A1 paulinia
                 
A11 Arte e TEla   A10
Todos os direitos reservados 2009 - 2017 - Desenvolvido por FreelancerPHP - Desenvolvimento de Sistemas WEB