Ricardo Eletro   mazola
 
 
Busca:  

Fale Conosco
 
     
rodeio
PAULÍNIA
Após acordo, termina a paralisação no transporte público de Paulínia

Após três dias, acabou na tarde desta sexta-feira (11) a paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus de Paulínia (SP). Empresários da Passaredo LTDA e da LCC Transportes e o sindicato da categoria entraram em acordo durante audiência no  Ministério Púbico do Trabalho (MPT)

Os empresários se comprometeram a pagar 50% dos salários nas próximas horas e não descontar os três dias parados. Diariamente são transportados 30 mil passageiros e 20 mil alunos.

Ficou acertada uma nova audiência para quarta-feira (16), às 14h, para discutir o saldo salarial, o adiantamento de novembro e o adiantamento do 13º salário. De acordo com o MPT, a Prefeitura foi notificada para enviar um representante.

Na audiência, os empresários disseram que a administração municipal tem uma dívida de  R$ 7 milhões, resultado de repasses não efetuados. A Prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, informou que os pagamentos estão regulares e atendem às ordens cronológicas dos contratos. Sobre a reunião do dia 14, a administração confirmou a notificação e garantiu que comparecerá.

VoltarVoltar
   
A1 paulinia
                 
A11 Arte e TEla   A10
Todos os direitos reservados 2009 - 2017 - Desenvolvido por FreelancerPHP - Desenvolvimento de Sistemas WEB