Ricardo Eletro   mazola
 
 
Busca:  

Fale Conosco
 
     
rodeio
PAULÍNIA
Depois do transporte coletivo, parte do escolar também para em Paulínia
Cidade também enfrenta problemas na coleta de lixo desde terça-feira. Prefeitura alega que crise financeira reduziu arrecadação do município.

Pelo segundo dia consecutivo, Paulínia (SP) está sem transporte coletivo. Os funcionários da empresa Passaredo pararam na tarde de terça-feira (22) porque não receberam o adiantamento salarial. Eles disseram que só retornam quando receberem. Só os ônibus intermunicipais circulam na cidade.

E a situação piorou nesta quarta-feira (23) com a paralisação dos motoristas da LLC, que fazem parte do transporte escolar. A reivindicação deles é a mesma da primeira empresa, falta de pagamento.

A Passaredo informou à EPTV, afiliada da TV Globo, que não pagou os salários porque não recebeu o repasse da Prefeitura no valor de R$ 3,4 milhões de um total de R$ 6,7 milhões não repassados. A empresa que faz o transporte escolar ainda não se pronunciou.

Lixo
Paulínia ainda está sem coleta regular de lixo. Os trabalhadores da empresa responsável pelo serviço pararam também por falta de pagamentos na terça-feira.

Nesta manhã os funcionários da empresa Corpus estão reunidos com sindicalistas para avaliar o movimento.

A Prefeitura informou, por meio de assessoria de imprensa, que está negociando para que os serviços se normalizem o mais rápido possível. A administração municipal ressaltou que a crise financeira nacional prejudicou a arrecadação.

Sobre a coleta de resíduos, a administração lembra que o município tem conteiners que podem ser usados para guardar o lixo produzido nas residências até o serviço ser normalizado.

Funcionários cruzaram os braços por falta de pagamento (Foto: Reprodução/ EPTV)Funcionários cruzaram os braços por falta de pagamento (Foto: Reprodução/ EPTV)

VoltarVoltar
   
A1 paulinia
                 
A11 Arte e TEla   A10
Todos os direitos reservados 2009 - 2017 - Desenvolvido por FreelancerPHP - Desenvolvimento de Sistemas WEB