Ricardo Eletro   mazola
 
 
Busca:  

Fale Conosco
 
     
rodeio
PAULÍNIA
Noel na roça
Soldados de chumbo estão abandonados no Pavilhão do Brasil 500

No que depender da Prefeitura, o Papai Noel pode perder seu emprego neste ano e o Natal de 2016 passará em branco em Paulínia.

 Segundo a Prefeitura, não haverá programação especial neste final de ano nem decoração natalina nas ruas da cidade, em prédios públicos ou pontos turísticos.

 A Prefeitura culpa a crise econômica no País, que teria reduzido receita do município. Mas não deu números. Nas greves de ônibus e da limpeza pública, no dia 23, falou em 15%. 

“Neste ano já foram publicados dois decretos de contenção de gastos (na Prefeitura), em razão da crise econômica brasileira”, alegou o governo municipal. “Os investimentos estão sendo prioritários nas áreas da Saúde e Educação, por exemplo”.

Campanha

 Sem decoração e eventos da Prefeitura, restou a campanha do “Natal Solidário 2016”, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade e que recebe doações da iniciativa privada.

 A ideia é presentear neste dia 13 cerca de 800 crianças e adolescentes assistidos por programas sociais do município, como Projeto Liberdade, Apae e Casa do Menor.

 Nesta semana, a LSL, braço logístico da Honda em Paulínia, entregou 40 bolas. Quem quiser ajudar pode ligar para o telefone (19) 3874-5726.

 

24HS

VoltarVoltar
   
A1 paulinia
                 
A11 Arte e TEla   A10
Todos os direitos reservados 2009 - 2017 - Desenvolvido por FreelancerPHP - Desenvolvimento de Sistemas WEB