anuncie Sup Fixo   anuncie Sup Fixo direito
 
 
Busca:  

Fale Conosco
 
     
TOPCINEPLEX
PAULÍNIA
Sistema de caçamba de graça porta a porta dá lugar a 80 pontos fixos de descarte em Paulínia

  A Prefeitura cortou o fornecimento de graça de caçamba porta a porta em Paulínia. Agora elas ficarão em 80 pontos fixos da cidade para a população fazer o descarte de materiais inservíveis, como entulho e móveis velhos.

  Pedidos feitos até 31 de janeiro serão atendidos pela empresa Corpus. Desde fevereiro, a Prefeitura limpa pontos clandestinos de descartes de lixo nos bairros e deixa caçamba no local para uso da população.

  Para a Prefeitura, o sistema de caçamba porta a porta era caro e não resolvia o problema de descarte de entulho e sujeira em 80 locais de Paulínia identificados pelas equipes de limpeza pública.

  Também alegou que a população nem sempre utilizava a capacidade total de armazenamento das caçambas, o que dificultava a logística e prejudicava o atendimento de toda a população.

  O sistema de caçamba porta a porta em Paulínia fazia parte do Projeto Lixo Zero, implantado em Paulínia ainda na primeira gestão de Edson Moura (PMDB), 1993 – 1996.

  A Prefeitura não informou o valor da economia que fará com mudança no serviço de caçamba oferecido na cidade. Também ainda não divulgou o endereço dos 80 pontos estratégicos de Paulínia que terá o equipamento.

24hs

VoltarVoltar
   
A1 paulinia
                 
A11 Anuncie Aqui   A10
Todos os direitos reservados - 2017 - Veja Paulinia