anuncie Sup Fixo   anuncie Sup Fixo direito
 
 
Busca:  

Fale Conosco
 
     
TOPCINEPLEX
REGIÃO
Secretário de Doria deixa pasta de Trabalho e Empreendedorismo

cretário de Trabalho e Empreendedorismo da cidade de São Paulo, Eliseu Gabriel, informou neste sábado (8) ao prefeito João Doria que deixará a pasta. Segundo a prefeitura, ele irá “se dedicar ao mandato de vereador e, como presidente do PSB municipal, à construção de um projeto partidário”.

A decisão foi anunciada durante a reunião do secretariado deste sábado. A Prefeitura de São Paulo informou que ainda não tem um nome cotado para o cargo.

Este é o terceiro secretário de Doria que deixa o cargo. Em abril, Doria anunciou a saída de Soninha Francine, responsável pela secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A decisão foi justificada em um vídeo, postado nas redes sociais, em que Doria diz precisar de alguém com uma “força maior” na função.

Entretanto, de acordo com integrantes do governo ouvidos pelo G1 à época, o motivo da demissão de Soninha foi a incompatibilidade com o secretário-adjunto Filipe Sabará - a quem foi entregue o cargo.

Em maio, Patrícia Bezerra, que estava à frente de Direitos Humanos, entregou o cargo. Em seu pedido de exoneração, Patrícia, vereadora eleita pelo PSDB - mesmo partido do prefeito - revela que deixa o cargo em razão das dificuldades enfrentadas "para dar prosseguimento à agenda de direitos humanos e ao atendimento humanizado à população mais vulnerável de São Paulo."

 

G1

VoltarVoltar
   
A1 regiao
                 
A11 Anuncie Aqui   A10
Todos os direitos reservados 2009 - 2017 - Desenvolvido por FreelancerPHP - Desenvolvimento de Sistemas WEB