anuncie Sup Fixo   anuncie Sup Fixo direito
 
 
Busca:  

Fale Conosco
 
     
TOPCINEPLEX
PAULÍNIA
Coreógrafas da Secretaria de Cultura assistem ao Musical Hairspray

Estiveram em São Paulo as professoras e coreógrafas Maria Paula Ortolan e Roselita Beraldo, do Departamento de Dança da Secretaria de Cultura, conferindo os trabalhos do Musical Hairspray, sob direção de Miguel Falabella.  As professoras estão acompanhando o Musical desde os testes que selecionaram o elenco e agora puderam  conferir o trabalho final . “Esse tipo de intercâmbio é sempre muito importante, principalmente para o nosso projeto, pois nos permite estudar e observar pequenos detalhes que fazem toda a diferença no final da concepção:   composições coreográficas, transição de cenário  e cenas , música,  enfim, o contexto completo”, afirmou Roselita.

As professoras puderam acompanhar, nos bastidores,  a preparação do elenco, que é composto pelos atores Edson Celulari, Arlete Salles, Danielle Winnits, Jonatas Faro entre outros. O espetáculo tem Fernanda Chamma como coréografa associada.  Além disso, aproveitaram para cumprimentar a  amiga  Simone Gutierrez , revelação musical que faz Tracy Turnblad. “Simone  esteve em Paulínia muitas vezes, passando todo o seu conhecimento em aulas especiais,  workshops e apresentações. Ficamos muito felizes com o seu sucesso. Ela está maravilhosa”, comentam as professoras.

O Musical  estreou no Rio o ano passado e fica  em São Paulo até meados de Junho. A Chaim Produções não mediu esforços e está  fazendo  um  belíssimo espetáculo, com uma bela tradução e uma equipe excelente. “Pudemos conferir o Musical Hairspray em Nova York . E a versão brasileira não fica nada a desejar . O Brasil está  chegando lá” , encerra  Maria Paula Ortolan.

VoltarVoltar
   
A1 paulinia
                 
A11 Anuncie Aqui   A10
Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - Desenvolvido por FreelancerPHP - Desenvolvimento de Sistemas WEB